A equipe criativa tem a função de nos encantar pelo visual, por isso, estão sempre atentos às novidades e tendências. A identidade visual e artes da sua empresa serão uma junção de técnica, beleza, criatividade e modernidade. Desse jeito não tem como ficar para trás!


Um Logotipo pensado estrategicamente e com muita criatividade é o início do sucesso para sua marca. Assim como toda a identidade visual, ele é a tradução visual da personalidade da sua empresa, por isso é de extrema importância que ambos sejam executados por profissionais experientes que saibam como criar uma identificação com seu público-alvo.


Em um mercado comercial competitivo é extremamente importante que sua marca seja reconhecida pelas pessoas e para isso, nada melhor do que a divulgação. Por mais que o mercado online esteja em alta, o material gráfico ainda ajuda muito a reforçar a comunicação, pois ter algo palpável é um complemento que fortalece a campanha quando pensado estrategicamente, além de fixar mais ainda a identidade visual da sua marca.


Uma Apresentação profissional é um diferencial e traz credibilidade e profissionalismo para o seu trabalho, além de proporcionar uma leitura mais dinâmica e agradável. É uma ferramenta comum, utilizada para apresentações de ideias, mas para isso é necessário planejamento, criatividade e organização.


As redes sociais e toda a parte online da sua empresa, assim como as artes impressas,necessitam de uma identidade visual atraente e que marque presença. Porém, o designer digital tem a missão de pensar estrategicamente de acordo com a leitura específica que o online precisa. Desta forma a melhor maneira de obter sucesso nas suas redes sociais, sites, blogs e landing pages é deixar na mão de quem realmente entende.


Após alinhar as informações com o atendimento, a equipe de planejamento irá desenvolver uma estratégia personalizada e específica para as necessidades de sua empresa, avaliando os melhores meios de comunicação para alcançar seus objetivos.

A internet tornou-se um fortíssimo meio de comunicação. Por isso, a equipe de design tem como objetivo criar incríveis páginas de destino, como sites, landing pages, e-mail marketing, entre outros. Além disso, não podemos esquecer a relevância do Google e a importância de campanhas pensadas e criadas especificamente para cada cliente e seu público alvo, fixando assim sua marca no mundo ON-LINE.


Você conhece alguma empresa de sucesso que não tenha um site para divulgação? Ter um site próprio é um passo fundamental para demonstrar ao seu cliente como você deseja que seu negócio seja visto. Com o objetivo de transmitir segurança e credibilidade, seu site pode ser útil tanto para vendas consultivas, como para vendas self-service, como é o caso de e-commerces.
Para resumir, o seu site próprio permite com que sua empresa seja encontrada, ganhe autoridade no mercado e facilite o relacionamento com os seus clientes.


Aplicada no começo do funil de vendas, a Landing page pode ser utilizada como uma ferramenta de conversão, uma página que contém algum tipo de formulário ou questionário, utilizado para capturar informações sobre o usuário, aumentando assim a geração de leads. Ou seja, ela nos ajuda a segmentar suas ofertas, audiência e a direcionar seus visitantes. A verdade é que a landing page é uma ferramenta muito poderosa e versátil, se utilizada da forma adequada e estratégica.


Esta ferramenta rápida e de baixo custo é uma ótima forma de atrair e criar relacionamentos com seus contatos, tanto por meio de disparos simples para a base, como de forma automática. O e-mail marketing possibilita a atratividade de um maior tráfego para seu site, sendo considerada uma ferramenta altamente influenciadora, criando um senso de urgência, o que permite um maior número de visitantes.


Google Adwords é o serviço de publicidade utilizado pelo Google e uma das principais fontes econômicas da empresa. Uma das vantagens desta ferramenta permite que seja utilizado um sistema chamado Custo Por Clique, que possibilita com que seus anúncios sejam disponibilizados em forma de links, que se patrocinados, podem ser encontrados em assuntos ligados a palavras-chave de pesquisa. Para aproveitar todas as vantagens que esta ferramenta proporciona é sempre importante realizar um planejamento de qualidade, com objetivos determinados e um estudo de mercado.

A parte mais antenada na agência com certeza são os Social Mídias. Atualmente não basta apenas estar presente nas redes socias, é preciso criar conteúdo relevante e inovador, sendo necessário para isso, estudo e atenção para mantê-los sempre atualizados. O objetivo é engajar e entreter o seu público para então despertar o desejo de compra.


Não importa o tamanho do seu negócio, uma coisa é unânime entre os especialistas em comunicação e estratégias: as redes sociais são essenciais para empresas de qualquer segmento. Considerada como a maior rede social do mundo, com cerca de 1,7 bilhões de usuários registrados, o Facebook traz um conjunto de ferramentas de grande utilidade para a presença corporativa, possibilitando a interação direta com o potencial cliente e facilitando a distribuição de conteúdo de modo que desperte o desejo de compra por seu produto e gere reconhecimento para sua marca.


Com mais de um bilhão de usuários e cerca de 4 bilhões de visualizações diárias, o Youtube tornou-se uma ferramenta essencial para empresas que desejam impactar um grande público. Com ele, as pessoas passam a identificar sua marca e entender seus valores, além disso é uma excelente estratégia de otimização SEO, isto é, técnicas que criam uma atmosfera mais amigável para que o seu site seja encontrado facilmente através de ferramentas de busca.


Focado em conteúdo visual, o Instagram conta com mais de 400 milhões de usuários ativos por mês, o que gera cerca de 60 milhões de publicações de imagens e vídeos diariamente. O aplicativo tornou-se essencial para um relacionamento interativo e criativo com seus clientes. De forma ampla, direta e simples temos a possibilidade de potencializar a imagem de sua marca e valorizar a divulgação de seus produtos e serviços por meio de imagens e vídeos.


O WhatsApp vem chamando a atenção de pequenas, médias e grandes empresas por sua instantaneidade e presença marcante na área de comunicação empresarial. Com serviço de atendimento ao cliente (SAC), o aplicativo também permite ser usado para exposição da marca, triagem e canal de vendas. Considerado como um dos custos mais baixos de investimentos em atendimento é imprescindível lembrar que sua finalidade principal é o relacionamento com o cliente, porém também pode ser utilizada para publicidade e promoção de produtos, desde que realizados de forma estratégica.


S.C.O.T - Segurança, Clareza, Objetividade e Transparência, são esses os princípios da nossa equipe de atendimento que estará sempre pronta para te auxiliar, compreender suas necessidades e alinhar todas as informações com outros departamentos da agência de forma clara, para a elaboração de campanhas e estratégias que tragam resultados.

Mídia em Tv e rádio, materiais impressos e de PDV necessitam de uma boa comunicação para garantir que a informação chegue ao consumidor da maneira correta e que desta forma desperte o desejo de compra. Aqui na Infinite seus roteiros de comerciais e criações para materiais gráficos são pensados, estruturados e executados de maneira técnica e principalmente criativa, dando vida e personalidade a sua marca.


Vista como a maior mídia influenciadora de público que existe atualmente, o Rádio/TV são um meio de comunicação com alto alcance de público, sendo assim, responsável pela construção de uma marca. Com os melhores resultados em três aspectos essenciais: emoção, alcance e reconhecimento, a televisão tem o poder de engajar e estimular sua audiência, de forma que a torne favorável ao sucesso de uma campanha.


Ainda muito utilizada por publicitários e jornalistas, a mídia impressa permanece como um meio de comunicação que desperta grande confiança em seu público. Também conhecida como mídia off-line ela possuí grande abrangência , como é o caso das revistas, jornais, informativos e anuários, ou então em peças avulsas como malas-diretas, folders, flyers e outdoors. Podemos dizer que este meio de comunicação facilita com que determinados produtos sejam descritos com mais detalhes, o que gera maior força no momento da decisão de compra.


Focado em conteúdo visual, o Instagram conta com mais de 400 milhões de usuários ativos por mês, o que gera cerca de 60 milhões de publicações de imagens e vídeos diariamente. O aplicativo tornou-se essencial para um relacionamento interativo e criativo com seus clientes. De forma ampla, direta e simples temos a possibilidade de potencializar a imagem de sua marca e valorizar a divulgação de seus produtos e serviços por meio de imagens e vídeos.


A cada dia mais as empresas optam por aumentar seus investimentos em Promoção e Merchandising no PDV. Com cerca de 85% das compras realizadas dentro das lojas, esta tornou-se uma das estratégias com maior aproximação direta do público. Sendo uma mídia de grande importância o PDV garante que as ações de Marketing realizadas em jornal, TV, rádio, internet, outdoors, juntamente com preço competitivo, qualidade e boa distribuição, sejam concretizadas em vendas. 

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